Gadoo - Notícias e Curiosidades

Como fazer a unha crescer mais rápido?

Compartilhe:

Para uma mulher que se divide entre todas as múltiplas tarefas do dia a dia, manter unhas grandes e saudáveis é das tarefas mais difíceis. E fazer com que as unhas cresçam de modo mais rápido é um sonho de consumo de 10 em cada 10 mulheres!

Pois vamos descobrir uma receita caseira que pode ser feita de modo bem simples, mas que proporciona resultados incríveis, fazendo suas unhas crescerem bem mais rápido. Vamos ver?

Como fazer a unha crescer mais rápido com a receita da vovó

A sabedoria popular, curiosamente, nos dias atuais, com os avanços da tecnologia e das pesquisas cientificas, está cada vez mais sendo resgatada, já que muitas receitas antigas estão tendo seus resultados comprovados pela ciência.

E quando o assunto é fazer as unhas crescerem mais rápido, uma receita antiga, praticamente uma receita da vovó, está fazendo muito sucesso atualmente, e é a mais recente dessas redescobertas em torno da boa e velha sabedoria popular.

Trata-se de uma receita natural e caseira que proporciona resultados melhores que os que são apresentados por produtos industrializados comercializados em lojas de cosméticos e em farmácias.

E o melhor de tudo é que essa receita é fácil de fazer, com ingredientes simples e igualmente fáceis de serem encontrados. Vamos conhecê-los?

Detalhes da receita

A receita caseira que ajudará você a fazer suas unhas crescerem mais rapidamente é feita para funcionar como um óleo fortalecedor, que cria uma espécie de barreira em torno da unha da pessoa.

Dedos e unhas

Dicas ajudam unhas a crescerem mais rápido

Ela é constituída dos seguintes ingredientes:

• 30 gramas de cravo
• 200 ml de azeite de oliva


PUBLICIDADE

O preparo é simples, bastando usar uma panela em banho-maria, para misturar o cravo ao azeite de oliva, deixando cozinhar por aproximadamente 2 horas.

Depois de cozinhar durante o tempo estipulado, procure esperar que o conteúdo da panela fique mais morno, para então coar os cravos, deixando apenas o líquido, que será aplicado nas unhas, de modo a massageá-las.
Os resultados aparecerão em bem pouco tempo, após 2 ou no máximo 3 aplicações desse óleo fortalecedor feito em casa.

Resultados impressionantes

Pois com essa receitinha básica da vovó, você fará com que suas unhas cresçam mais rapidamente e mais fortes do que antes, de modo bem simples e sem grandes gastos ou esforços.

E os resultados são realmente impressionantes, pois com as aplicações, suas unhas crescerão bem mais protegidas, inclusive de fungos que podem deixá-las mais fracas e quebradiças.

E o melhor de tudo para todas as mulheres: os gastos são bem mais baixos do que normalmente se paga por produtos que prometem resultados similares, que chegam a custar bem mais do que o que se gasta para comprar os dois ingredientes que compõem essa receitinha esperta!

Há outras receitas caseiras que também funcionam muito bem, mas a grande verdade é que nenhuma delas apresenta a facilidade e a simplicidade que essa receita apresentada aqui fornece.

Portanto, se você deseja ter suas unhas crescendo saudáveis e bem mais rapidamente do que o normal procure agora mesmo pelos dois ingredientes que compõem essa maravilhosa receita caseira tirada da sabedoria popular.

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo