Gadoo - Notícias e Curiosidades

Como ter um bumbum bonito

Compartilhe:

Se você planeja deixar seu bumbum o mais bonito possível mas não sabe como começar a atingir seus objetivos, poderá aprender alguns métodos úteis para este fim. Trata-se de cinco passos básicos que prometem garantir ótimos resultados para os glúteos.

Basta seguir as recomendações abaixo e comprovar os resultados com o tempo. Confira:

Não usar calças apertadas

Usar calças apertadas pode prejudicar a circulação sanguínea da região. Isso acaba facilitando o aparecimentos de furinhos na pele principalmente em pessoas que não se exercitam ou não comem de forma adequada. Dessa forma o recomendado é usar durante o dia a dia peças mais largas.

Fazer exercícios físicos

A melhor maneira de deixar os músculos do bumbum durinhos é por meio das atividades físicas. Ao menos três vezes por semana é recomendado fazer exercícios específicos para essa parte do corpo.

Atividades aeróbicas, como caminhar ou andar de bicicleta também ajudam no fortalecimento da região.


PUBLICIDADE

Usar cremes

Produtos anti-celulite combinados com uma boa alimentação e ginástica podem render bons resultados. O uso de hidratantes é inclusive considerado uma das melhores maneiras de combater as estrias. Quanto mais hidratada, menor as chances de a pele se romper e gerar tais formas que tanto incomodam as mulheres.

Esfoliar a pele

O uso de sabonetes esfoliantes ajudam a tirar pequenos cravos e as chamadas bolinhas ásperas que surgem por vezes no bumbum. Usar o produto uma vez por semana em movimentos circulares ajuda a combater tais problemas.

Usar calcinhas do tamanho correto

Calcinhas apertadas, além de não ficarem tão bonitas no corpo, impede a transpiração do bumbum. Isso pode causar o surgimento de alergias. Além disso, esteticamente podem fazer com que os glúteos fiquem visivelmente “divididos” ao meio dependendo da calça usada.

Fique atento às dicas e deixe seu bumbum mais bonito!

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo