Gadoo - Notícias e Curiosidades

Confira algumas dicas de apliques para cabelo

Compartilhe:

Muitas mulheres que cortam o cabelo com comprimentos pequenos podem se arrepender mais tarde. Eles tornam mais difícil a missão de fazer penteados elaborados, e demora muito para crescer novamente. Além disso, certas pessoas que têm o cabelo muito cheio, necessitam de cuidados constantes como escová-los e passarem fixadores para eles ficarem com aparência mais bacana.

Nem todo mundo tem tempo para isso, então essas mulheres acabam enjoando do visual, já que as opções de mudança são bem pequenas, se restringindo apenas a coloração das madeixas.
Para pessoas que não querem mais seus cabelos curtos e não aguentam mais espera-los crescer, existem varias opções no mercado para obter um look com cabelão.

Vamos falar um pouco sobre as 2 maneiras mais rápidas para se ter um longo cabelo de aplique:

Aplique de cabelo Tic-tac:

É muito usado hoje em dia por ser a forma mais rápida de colocar grandes tamanhos de cabelo em poucos minutos; vem com os tic-tacs já pregados na telinha e é só ir pregando no cabelo camada por camada. O bom é que se pode retirar quando quiser pra dormir ou pra usar os cabelos curtos novamente, dando uma maior oportunidade para variar de estilos.

Apliques de fita adesiva:

Esses apliques são fixos no cabelo, eles vêm com uma fitinha que possui uma colinha, onde a pessoa pode colar a mecha do aplique com sua própria mechinha. Esse aplique fica no cabelo durante um mês aproximadamente e não pode ser retirado todos os dias na hora de dormir, diferentemente do tic-tac. A vantagem desse tipo de aplique é que não precisa ficar colocando todos os dias, ele ficará no seu cabelo normalmente até a fitinha perder a cola.
Quando a fita perde o efeito é só troca-la por outra e colar no cabelo novamente. Esse tipo de aplique normalmente já vem com fita adesiva reserva para poder ser usados durante mais meses. Tanto esse cabelo quando o do tic-tac, dependendo da forma com que são cuidados, duram 1 ano em perfeito estado.


PUBLICIDADE

Aplique para cabelo

Dicas de apliques para cabelo

Atenção: é aconselhável que uma cabelereira profissional coloque-o para ficar mais firme e não danificar os cabelos. A desvantagem é que algumas mulheres não se adaptam a esse tipo de aplique porque suam no couro cabeludo frequentemente e com isso a fita adesiva vai perdendo seu efeito mais rapidamente.

Os apliques podem ser humanos (Remy ou normal) ou sintéticos.

A diferença do cabelo humano Remy para o cabelo humano normal está na qualidade, na qual o Remy é muito superior em relação às demais. Todos os fios dela são mantidos na mesma direção desde a hora que são cortados até os processos de tratamento e fabricação do aplique, o que garante que as cutículas fiquem sempre na mesma direção proporcionando um brilho muito superior do que o normal e uma maior resistência.

O cabelo humano normal pode ser mais vantajoso para quem quer gastar pouco, porque é mais barato no mercado, porem não tem essa separação na direção das cutículas, então o cabelo fica com pouca resistência e embaraça facilmente.
Os cabelos sintéticos são opções bem mais baratas, e são muito bons para mulheres que querem usar de vez em quando, por causa do custo/benefício. Eles não podem ser tingidos, mas existem opções no mercado que são resistentes à chapinha e à baby liss até 200°C.

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo