Gadoo - Notícias e Curiosidades

Este acessório incrível se transforma facilmente em vestido, saia, colete e muito mais

Compartilhe:

O acessório que mostraremos a seguir é uma espécie de um “lenço mágico” e é realmente incrível, pois pode ser usado de várias maneiras diferentes.

Uma única peça é capaz de se transformar em vestido, saia, colete, entre outras. Isso porque ele se estica e, com isso, pode servir como uma peça coringa em seu guarda roupas.

Ficou curioso? Nós vamos te mostrar algumas ideias de como usar este acessório super diferente e versátil.

Dá só uma olhadinha:

Este acessório incrível se transforma facilmente em vestido, saia, colete e muito mais

Post mostra um acessório incrível e versátil que pode se transformar em várias peças de roupas e ser usado de maneiras diferentes.

1. Lenço clássico: não podemos desconsiderar o clássico. Neste caso, basta dobrar o lenço em dois e colocá-lo em volta do pescoço, em seguida passar a ponta através da laçada.

2. Duplo laço: passe as mãos através do “buraco” no centro do lenço, e o estique passando a peça sobre a cabeça e a colocando no pescoço. Dê uma torcida na frente e passe-a novamente.

3. Capuz: passe seus braços pelo centro do lenço puxando-o para baixo e colocando-o em torno de seus ombros. Depois, levante a parte superior e coloque sobre cabeça para formar um capuz.

4. Vestido: coloque seus braços através do tubo do lenço, puxando-o sobre sua cabeça, e coloque os dois braços para fora do topo do tubo. Pegue a borda superior do lenço em duas extremidades no seu peito e estique-as atrás de seu pescoço. Prenda-as e puxe o lenço pelo comprimento do seu corpo.

5. Vestido de ombro: o método é o mesmo do vestido, porém, mantenha um braço e ombro cobertos dentro do lenço. Estique a borda inferior para cobrir as pernas.


PUBLICIDADE

6. Colete: passe as mãos através do tubo do lenço, deslize um lado para cima do seu braço até seu ombro com o outro braço puxado para cima e atrás de sua cabeça. Em seguida, endireite o outro braço para puxar a outra metade para cima do outro ombro, de forma semelhante a que se coloca um casaco.

7. Colar torcido: puxe o lenço para baixo em seus ombros formando uma parte solta sobre o peito.

8. Halter top (cropped): estique o lenço sobre a cabeça e puxe a frente para baixo até a cintura. Dobre um lado em seu torso, e estique as duas pontas atrás de suas costas. Amarre-os atrás das costas.

9. Lenço de nó: puxe o lenço sobre seus ombros e peito e o estique sobre os cotovelos.

10. Vestido sem ombros: semelhante ao vestido de corpo inteiro, porém você não irá passá-lo atrás de seu pescoço.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo