Gadoo - Notícias e Curiosidades

Estudo afirma que mulheres com quadris largos têm mais parceiros para relações íntimas

Compartilhe:

Um novo estudo revelou que as mulheres com quadris largos são mais propensas a terem mais parceiros para relações íntimas. Os autores sugerem que o parto destas mulheres é menos traumático que de mulheres com quadris menores. Eles definem quadris largos como os maiores de 36 centímetros, e quadris pequenos como os menores de 31 centímetros de largura.

As 148 mulheres que participaram do estudo, com idades entre 18 e 26 anos, tiveram pelo menos um parceiro de relação íntima antes da entrevista. Elas responderam a um questionário sobre seus históricos de relações mais afetivas.

Os pesquisadores da Universidade de Leeds descobriram que mulheres com quadris mais largos estavam mais inclinadas a terem relações íntimas do que as com menores quadris.


PUBLICIDADE

Os pesquisadores, liderados pelo professor Colin Hendrie, sugerem que as mulheres com quadris mais largos têm mais parceiros íntimos porque o processo de parto para elas é mais fácil e menos traumático. “A largura do quadril das mulheres tem um impacto direto sobre o risco potencialmente fatal em lesões relacionadas com o parto. Parece que quando as mulheres têm o controle sobre sua própria atividade íntima, esse risco se reflete em seu comportamento”, disse Colin.

quadril de mulher

Estudo garante que mulheres com quadris largos têm mais parceiros para relações íntimas

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo