Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher mais bonita do mundo, de acordo com ciência, vence concurso de beleza em TV

Compartilhe:

Um concurso de beleza na Inglaterra acabou desclassificando 8 mil participantes depois de encontrar uma garota loira, de olhos azuis, com apenas 18 anos de idade.

Florence Colgate foi a vencedora do Lorraine:Naked, um concurso criado por um programa de TV que proibia o uso de maquiagem e acessórios, fazendo o julgamento das participantes apenas por sua beleza natural.

Depois da vitória, Florence vem sendo considerada por muitos a mulher mais bonita do mundo. E, se depender da ciência, ela realmente pode ser assim denominada.

De acordo com os pesquisadores, o rosto de Florence se enquadra entre os padrões de simetria que estão diretamente ligados com a beleza da mulher. A distância entre as duas pupilas da jovem, por exemplo, equivale a 44% do comprimento que separa as suas duas orelhas, obtendo assim a proporção ideal, de 2:1.


PUBLICIDADE

Mulher

Ciência indica que Florence Colgate, de 18 anos, tem as medidas exigidas para ter uma face perfeita, a tornando a mais bonita mulher do mundo.

Outro fator importante a se considerar é a distância relativa entre os olhos e a boca, que deve ser maior que 1/3 da distância entre o queixo e o início de onde nascem os fios de cabelo. Para Florence esse comprimento é de 32,8%, praticamente o número exato a ser buscado para a beleza ideal.

Outras mulheres que possuem a simetria da natureza são as atrizes Jessica Alba e Liz Hurley, além da cantora Shania Twain. E você, acha que Florence é realmente a mulher mais bonita do mundo?

Fonte: Gawker e Megacurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo