Gadoo - Notícias e Curiosidades

Você sabe o que é preciso fazer para deixar a vagina realmente limpa após o banho?

Compartilhe:

Muitas mulheres podem achar que estão tendo os devidos cuidados com a limpeza da vagina pós-banho, mas seu conceito pode estar errado.

Jason James, diretor médico do Femcare de Miami, EUA – uma clínica de ginecologia e obstetrícia – explicou que a secagem da parte exterior da genital feminina com uma toalha antes de vestir a roupa de baixo é algo muito importante.

O médico informou que vestir a calcinha com a parte íntima ainda úmida pode fazer com que bactérias cresçam mais rapidamente, levando a problemas como infecções fúngicas, por exemplo.

Para secar bem a vagina você deve fazer movimentos delicados, evitando a esfregação, ou pode deixar que ela seque naturalmente. Para isso você deverá ficar sem roupa por alguns minutos (como, por exemplo, na hora de fazer a maquiagem antes de sair para a balada) e deixar que a região se seque sozinha.


PUBLICIDADE

Você sabe o que é preciso fazer para deixar a vagina realmente limpa após o banho?

Muitas mulheres podem achar que cuidam de sua área genital adequadamente. Post explica o que é preciso fazer para manter a vagina realmente limpa após o banho. Foto: Getty

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo