Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 coisas que os cônjuges fiéis fazem

Compartilhe:

Estar comprometido com uma pessoa é muito mais que apenas ter uma aliança no dedo. Ser um cônjuge é gostar de estar na companhia da pessoa amada.

Quando duas pessoas se unem e decidem ficar juntas, isso significa que um laço verdadeiro e lindo está se formando, ainda que vocês passem por momentos difíceis juntos.

Os dois erram em diversas situações, mas buscam aprender com os erros quando percebem que a outra pessoa lhe é importante.

A lista abaixo traz 10 coisas que os cônjuges fiéis fazem. Confira:

Coisas que os cônjuges fiéis fazem

Estar comprometido com uma pessoa é muito mais que apenas ter uma aliança no dedo. Lista traz 10 coisas que os cônjuges fiéis fazem.

1. Respeitam um aos outro: Não comente com os amigos (as) em tom de zombaria sobre o que seu (sua) parceiro (a) fez de errado em qualquer situação.

2. Usam a internet e redes sociais de maneira positiva: quando conversam com alguém do sexo oposto (ou do mesmo sexo, para os casais homoafetivos), o cônjuge respeita seu companheiro (a), sem dar muita intimidade para quem conversa. Além disso, evitam sites de conteúdo voltado ao adulto e outras situações que poderiam tentá-los a ser infiéis.


PUBLICIDADE

3. Não zombam de seu (sua) parceiro (a) perto de outras pessoas. Ficar “tirando-o” (a) em público, sabe como é?

4. Não recorrerem a outras pessoas (amigos ou pais) para discutirem questões que dizem respeito apenas aos envolvidos na relação amorosa. Às vezes é necessário procurar por um (a) psicólogo (a).

5. Mantém uma relação apropriada com pessoas do sexo oposto (ou do mesmo sexo, para os casais homoafetivos) também fora do mundo virtual. Agem como se

estivessem junto do (a) cônjuge o tempo inteiro, sem dar muita “liberdade” para outras pessoas.

6. Tomam decisões juntos, independentemente do que outras pessoas pensem.

7. Não têm segredos entre si. São abertos e honestos uns com os outros.

8. Contam algo importante (bom ao mau) ao parceiro (a), antes de contarem para outras pessoas.

9. Priorizam seu (sua) cônjuge acima de outras coisas, como momentos de lazer sozinho (a), por exemplo. Ou seja, buscam ficar mais tempo com eles e também ficar bem juntos.

10. São melhores amigos um do outro: cultivam seu romance, amor e intimidade, se lembram de aniversários e datas importantes para cada um dos envolvidos, ajudam-se em tempos difíceis, entre tantas outras coisas.

Fonte: Familyshare

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo