Gadoo - Notícias e Curiosidades

5 mortes macabras de pessoas que fizeram a escolha errada

Compartilhe:

Você certamente já ouviu falar histórias de pessoas que morreram porque fizeram determinadas escolhas, certo?

Pois é, essa matéria trás uma lista de mortes de pessoas que decidiram mudar sua rota e acabaram morrendo em circunstâncias terríveis.

Confira abaixo:

Mortes macabras de pessoas que fizeram a escolha errada

Lista traz 5 histórias de pessoas que acabaram morrendo em circunstâncias terríveis após tomarem rotas alternativas e erradas e acabaram mortas.

1 – Brooke Buhler, de 24 anos, do Missouri, EUA, saiu com duas amigas e se dispôs a ser a motorista. Elas haviam se precavido para que nenhuma delas conduzisse, embriagada, o carro, mas ao voltarem para casa, a jovem levou o veículo a uma saída errada.

Ao fazer o retorno, seu veículo foi atingido por Shara Frison, de 35 anos, que havia bebido. Brooke morreu. A história aconteceu em 2013.

121

2- James Kim viaja de carro com família no interior do estado do Oregon, EUA, no ano de 2006. Estavam a bordo a esposa, Kati, e as filhas do casal, Sabine, de sete meses, e Penelope, de 4 anos. No meio do caminho, ele resolveu seguir por um atalho e eles acabaram perdidos.

122

Fazia muito frio e eles ficaram presos devido a tempestades de neve. Não foi possível pedir ajuda pelo celular, porque ele estava sem área, então, eles ligavam o carro, às vezes, para ajudar a enfrentarem as baixas temperaturas, até que ficaram sem combustível. Após isso, eles queimaram o estepe e, à medida que os dias avançavam, todos os pneus.


PUBLICIDADE

Depois de sete dias, James resolveu ir em busca de ajuda, pois acreditava que havia uma pequena cidade há cerca de 6 quilômetros do local onde estavam.

No entanto, ele caminhou e começou a seguir por uma ravina, onde foi encontrado morto após a família ter sido localizada por equipes que buscavam por eles.

O homem caminhou por 26 quilômetros e não resistiu ao frio porque não estava vestido adequadamente. A saga da família durou 10 dias.

3 – Um casal de idosos que viajava para passar o dia das mãe como filho, pegou o caminho errado e se perdeu em uma área desértica com pouco movimento.

123

Cecil Knutson, de 79 anos, e a mulher, Dianna Bedwell, de 68, ficaram perdidos por duas semanas e se alimentaram, nos primeiros dias, de comida que levavam consigo. O homem, no entanto, faleceu, pois não suportou as altas temperaturas diárias e as baixa durante a noite. Sua mulher, diabética, sobreviveu.

4 – A irmã mais velha das tenistas Serena e Venus Williams, Yetunde Price, de 31 anos, voltava de um churrasco com seu namorado quando ambos decidiram tomar uma rota alternativa para irem para casa. Durante o trajeto, eles passaram por um local onde ocorria uma briga entre gangues, e ela morreu por ter sido atingida na cabeça.

124

5 – Eric Pederson, de 20 anos de idade, descia por uma pequena estrada em seu skate. A uma velocidade de mais de 30 km/h, ele invadiu a pista oposta ao fazer uma curva, colidiu com um caminhão que trafegava no local e morreu.

125

Fonte: MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo