Gadoo - Notícias e Curiosidades

Abandonada por namorado mata mulher para ficar com seu bebê e tentar enganar ex dizendo que criança era filho dele

Compartilhe:

Uma mulher foi acusada de homicídio por supostamente atrair uma jovem mãe da Geórgia e mata-la, em uma trama planejada para sequestrar seus dois filhos e apresentar o mais novo como seu bebê.

Os agentes da lei em Tulsa, nos EUA, realizaram uma conferência de imprensa na quarta-feira de manhã, revelando as acusações contra Catherine Goins, de 37 anos, que é acusada de matar a tiros Natalia Roberts, de 30, na semana passada.

Catherine, de Hixson, de Tennessee, tinha fingido estar grávida e chamou a polícia na sexta-feira, alegando que havia atirado em um intruso dentro da casa de seu ex-namorado.

Abandonada por namorado mata mulher para ficar com seu bebê e tentar enganar ex

Catherine Goins atraiu uma mãe para a casa de seu ex-namorado e a matou para sequestrar seus filhos e apresentar o mais jovem, um bebê de três semanas, como seu.

Mas uma investigação revelou que a história da invasão de domicílio não era nada além de uma mentira inventada para encobrir um plano de sequestro.

44

Investigadores disseram que Catherine conheceu Natalia Roberts, mãe de dois filhos, na última sexta-feira de manhã, e a chamou para a casa do ex, alegando que tinha algumas roupas de bebê para ela.


PUBLICIDADE

Depois que Roberts apareceu, Catherine supostamente atirou na parte de trás de sua cabeça quando estava descendo as escadas.

Antes de fugir da cena do crime com os dois filhos da vítima no carro, Catherine supostamente tentou encobrir seus rastros e chamou seu ex-namorado, Tony Richards, dizendo-lhe que ela tinha atirado em alguém dentro de sua residência.

O delegado acrescentou que Catherine terminou o namoro recentemente, quando Tony descobriu que ela havia mentido dizendo que estava grávida, sendo esse o motivo do seu

plano – ela queria ficar com o bebê de três semanas de idade, filho da vítima, e apresentá-lo como seu.

Quando Tony Richards voltou para casa após o contato, descobriu o corpo sem vida da mulher em sua propriedade, e chamou a polícia. Em seguida ligou para Catherine, que estava fugindo com as duas crianças, e a convenceu a voltar.

Quando interrogada pela polícia, Catherine teria dito que estava na casa de Tony, quando ouviu um barulho. Ela relatou que correu para o quarto, pegou uma arma e atirou em uma sombra escura no corredor.

A mulher acabou presa na terça-feira sob a acusação de assassinato, homicídio qualificado, adulteração de provas e uso de uma arma de fogo para cometer um crime.

Os filhos de Natalia Roberts, um de 3 anos e outro de 3 semanas de idade, estão atualmente na casa de familiares.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo