Gadoo - Notícias e Curiosidades

Acidente bizarro deixa homens presos em máquina de ressonância magnética após aparelho sugar vítimas e prendê-las por 4 horas

Compartilhe:

Em um acidente incomum, dois funcionários de tratamento e pesquisa no centro do Hospital Memorial Tata, em Khargar, Navi Mumbai, na Índia, sofreram ferimentos na noite de sábado (08), quando um deles entrou na sala de ressonância magnética do centro segurando um cilindro de oxigênio, ativando um campo magnético monstruoso da máquina.

Os dois funcionários – um técnico e outro jovem enfermeiro – foram puxados para a máquina como um ímã, e ficaram presos a ela por quase quatro horas, antes de um engenheiro chegar e desativar o campo magnético.

Acidente bizarro deixa homens presos em máquina de ressonância magnética

Máquina de ressonância magnética sugou dois homens que estavam transportando cilindro de oxigênio, e os prendeu em campo magnético criado por 4 horas, até mecânico os libertar.

Enquanto o enfermeiro Sunil Jadhav, de 28 anos, que levou o cilindro de oxigênio para a sala de ressonância magnética, fraturou o cotovelo, o técnico Swami Ramaiah, de 35, que foi imprensado entre Jadhav e o cilindro em um lado e do aparelho, teve ferimentos graves na parte inferior de seu corpo, incluindo uma bexiga urinária perfurada e hemorragia interna grave.


PUBLICIDADE

33

Sunil e Swamy foram levados para o Hospital de Bombaim.

Com o fluxo de sangue interrompido por quatro horas na parte inferior do corpo de Swamy, houve uma sobrecarga de toxinas no sistema, e seus rins também sofreram danos. Os médicos disseram que a sensação em suas pernas foi comprometida por causa dos nervos danificados.

333

As duas vítimas perderam a consciência após duas horas no local. Apenas depois que um engenheiro da General Electric, fabricante da máquina, chegou e desativou o campo magnético, os dois puderam ser transferidos para um hospital.

Um inquérito vai investigar a fundo o que aconteceu.

Fonte: Arbroath

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo