Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente acorda com Galaxy S4 derretido após aparelho explodir debaixo de seu travesseiro

Compartilhe:

Uma adolescente levou um enorme susto quando acordou no meio da noite e percebeu que seu Samsung Galaxy S4 estava derretido após explodir.

Ariel Tolfree, de 13 anos, que vive em Dallas, Texas, Estados Unidos, disse que seu celular escorregou para baixo do travesseiro durante a noite, e quando ela acordou, notou o cheiro de queimado.

“Eu não me importei no início, e até voltei a dormir, mas depois acordei e vi que o aparelho estava completamente queimado e derretido”, comentou.

O celular ficou irreconhecível depois do acidente.

Adolescente acorda com Galaxy S4 derretido

Ariel Tolfree, de 13 anos, dormiu com smartphone Galaxy S4 debaixo do travesseiro, e ao acordar percebeu que aparelho havia explodido durante a noite.

No mês de abril um recall das baterias do S4 foi feito nos Estados Unidos, já que uma análise constatou que elas ofereciam risco de explosão.


PUBLICIDADE

77

O pai de Ariel entrou em contato com a Samsung que era responsável pela bateria usada no modelo, já que não se tratava de uma original. Mesmo assim ela se comprometeu a reparar os danos com o celular, a cama e o travesseiro da jovem.

777

Ariel não sofreu nenhum ferimento.

7777

77777

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo