Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente acorda durante cirurgia no cérebro e pergunta a médicos como estava indo operação

Compartilhe:

Uma adolescente acordou no meio de uma operação no cérebro, e pediu aos médicos para saber como a cirurgia estava procedendo.

Iga Jasica, de 19 anos, tinha sido levada para o Hospital Clínico Central na cidade de Katowice, no sudoeste da Polônia, para a operação de remoção de um tumor canceroso.

Mas no meio da cirurgia crítica, ela acordou após a anestesia cessar, e começou a conversar com o cirurgião para saber como a operação estava ocorrendo.

Os médicos disseram que seu cérebro estava exposto no momento.

Adolescente acorda durante cirurgia no cérebro

Adolescente Iga Jasica acordou durante cirurgia no cérebro para retirada de tumor canceroso e perguntou a médicos como procedimento estava ocorrendo.

O neurocirurgião Dawid Larysz disse: “Apesar de acordar, ela não sentia nada e nunca esteve em perigo.”


PUBLICIDADE

66

Ele disse que a jovem não teria sido capaz de ver ou sentir nada.

Especialistas disseram que a operação pode ter provocado algo que fez com que ela acordasse, apesar do anestésico, mas os médicos também estão investigando se o anestésico foi devidamente aplicado.

Após a operação, Iga disse: “Eu não me lembro muito, mas o médico disse que ele falou comigo sobre gatos, que eu amo, e que perdi o Natal por causa dessa operação, mas é o melhor presente que eu poderia ter tido, já que estou me sentindo ótima agora.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo