Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente com fobia de cabelo humano tem medo de tocar na própria cabeça por conta de sua condição

Compartilhe:

Uma adolescente com pânico por cabelo é incapaz de levar uma vida normal, tendo enjoo e até chorando se em contato com fios da cabeça.

Emily White, de 17 anos, de Barry, País de Gales, não consegue sequer namorar por conta de sua fobia, que a impede de se aproximar da cabeça das pessoas.

Apenas recentemente ela conseguiu tocar em seus fios, e os médicos dizem que a única maneira de curar o medo bizarro, conhecido como chaetophobia, é enfrentá-lo de frente.

Emily disse: “Eu odeio a textura do cabelo. Há algo sobre ele que me faz sentir náuseas e nervoso. O cabelo encaracolado grosso ou o cabelo molhado é o pior de tudo.

Adolescente tem medo de tocar na própria cabeça por conta de fobia

Emily White, de 17 anos, tem fobia a cabelo humano, e evita tocar na própria cabeça para não ter contato com fios capilares.

‘Meu próprio cabelo costumava me fazer sentir-me doente demais, eu odeio a sensação de que ele está em mim. Até cerca de um ano atrás, eu não era sequer capaz de tocá-lo sem ficar com medo.


PUBLICIDADE

66

“Minha mãe me faz cortar o meu cabelo duas vezes por ano e a experiência é horrível.” Ela explica: “Eu estava em um jogo de futebol e fui para o banheiro. Eu vi um chumaço de cabelo na pia e gritei na frente de todos, começando a chorar.”

666

A mãe de Emily, Maria Gema, de 42 anos, diz que ela tem sofrido com a condição desde que era uma criança.

6666

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo