Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente constantemente intimidada por causa de seu peso, perde mais de 30 quilos após regime da sopa de repolho

Compartilhe:

Uma adolescente ficou tão cansada de sentir-se intimidada por estranhos, que perdeu peso e mudou seu visual.

Laura Frankham, que costumava devorar dois jantares por noite, estava tão farta de ser intimidada por estranhos na rua que decidiu mudar de vida e perder peso.

Funcionária de uma creche, Laura, de 19 anos, chegou a mais de 100 quilos devido à sua compulsão alimentar, causada por tédio e baixa autoestima.

A jovem, de Burnley, Inglaterra, conseguiu perder mais de 30 quilos em apenas um ano. Ela disse: “Eu vivia em uma dieta de batatas fritas, chocolates e outras guloseimas. As vezes eu comia dois jantares por noite – Gostaria de comer na casa de amigos e depois ir para casa e comer um outro jantar que minha mãe tinha feito.”

Adolescente perde mais de 30 quilos após regime da sopa de repolho

Adolescente Laura Frankham, que era intimidada até por estranhos por causa de seu peso, realizou regime da sopa de repolho e perdeu mais de 30 quilos em um ano.

Depois de ter sido insultada na escola nas ruas, Laura percebeu que era hora de perder peso.


PUBLICIDADE

100

Antes de iniciar seu regime de perda de peso, em 2012, ela comia sanduíches de bacon no café da manhã, sanduíches de carne e guloseimas no almoço, e no jantar, muitas vezes, ingeria duas refeições caseiras saudáveis, como a torta com queijo.

Ela também fazia lanches com batatas fritas e doces ao longo do dia.

1000

Para perder peso a adolescente enfrentou a dieta da sopa do repolho – um regime alimentar que requer comer apenas a sopa de repolho por uma semana.

A dieta, que é projetada para ajudar a perder rapidamente a gordura, fez com que Laura perdesse o suficiente para combater suas protuberâncias na primeira semana.

Depois ela saiu da dieta e começou a comer cereal no café da manhã, frutas e iogurte durante o dia, legumes, batatas e frango no almoço, e leves refeições no jantar.

Ela disse: “Eu parei de comer chocolate e batatas fritas por um bom tempo, e comecei a comer legumes e carne.”

Apesar de estar em forma, ela diz que pretende ainda perder um pouco mais de peso, mas não muito.

Fonte: Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo