Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente dá à luz no banheiro de fábrica e abandona bebê no local para voltar ao trabalho

Compartilhe:

Uma adolescente deu à luz em um banheiro da fábrica em que trabalha e, em seguida, abandonou seu bebê e voltou para o serviço.

A operária Ding Xiaoying, de 17 anos, estava muito envergonhado por não ter dito a ninguém que estava grávida depois que seu namorado lhe deu cerca de 450 reais e a abandonou.

Apavorada, Ding, que disse que temia perder seu emprego, correu para casa para trocar de roupa após o parto antes de retomar para seu turno.

A criança foi salva por um guarda de segurança do sexo feminino, Shi Feng, de 30 anos, que disse que ouviu o som de um bebê chorando.

Adolescente dá à luz no banheiro de fábrica e abandona bebê no local

Ding Xiaoying, de 17 anos, deu à luz em um banheiro da fábrica em que trabalha e, em seguida, abandonou seu bebê e voltou para o serviço. Ela acabou presa depois.

Depois de fazer a descoberta de choque no cubículo de banheiro, ela relatou o incidente à polícia.

77


PUBLICIDADE

Ding, de Wenzhou, na China, que mais tarde foi presa, disse: “Eu estava com medo de contar aos meus pais, porque eu sabia que eles iriam me xingar, e não contei a nenhum dos meus colegas de trabalho porque eu realmente não tenho nenhum amigo de verdade.”

Ela foi levada para o hospital para um exame, onde os médicos disseram que estava em boa saúde física, mas precisava de mais apoio psicológico.

Factory Worker Has Child in Toilet and Then Goes Back to Work

Ding será mantida sob observação e os médicos disseram que lhe permitirão passar mais tempo com seu filho para que possam formar um relacionamento.

A família de Ding disse que teria cuidado dela se soubessem sobre a gravidez.

7777

As outras mulheres que viviam com Ding disseram que não tinha ideia de que ela estava grávida.

Fonte: Mirror e Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo