Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente dá à luz e mata bebê cremando corpo em fogão para esconder gravidez dos pais

Compartilhe:

Uma adolescente foi acusada de sufocar seu bebê recém-nascido e depois queimar o corpo, porque ela não queria que seus pais descobrissem que havia ficado grávida e dado à luz um filho.

Os promotores dizem que Alexandra Olaru, de 17 anos, de Silvilesti, na Romênia, havia dado à luz em casa enquanto seus pais estavam fora durante uma noite.

Quase que imediatamente, ela sufocou o rosto do bebê com um travesseiro até ele morrer, e, em seguida, jogou seu corpo em um fogão a lenha para queimá-lo e não deixar pistas.

Adolescente dá à luz e mata bebê cremando para esconder gravidez dos pais

Adolescente Alexandra Olaru matou seu bebê recém-nascido e em seguida cremou o corpo em um fogão a lenha para tentar esconder gravidez dos pais. Caso ocorreu na Romênia.

A adolescente foi presa depois de dizer a amigos da escola sobre o crime assustador que havia cometido.

Pal Iona Bibesco, também de 17 anos, disse: “Ninguém sabia que estava grávida, ela não contou para ninguém. Nós só descobrimos quando ela veio para a escola no dia seguinte e disse-nos o que tinha acontecido. No início, pensei que ela estava fazendo algum tipo de piada, mas quando entrou em mais detalhes, começamos a perceber que provavelmente era verdade.”


PUBLICIDADE

22

Seus amigos contaram sobre o caso a uma professora, que, em seguida, chamou a polícia.

Seu pai, Marcel Olaru, disse à imprensa local: “Eu só descobri sobre isso quando a polícia chegou em nossa casa. Nós sabíamos que ela estava em um relacionamento, mas terminou e voltou a morar com a gente. Nós não tínhamos ideia de que estava grávida, muito menos que ela tomaria medidas terríveis para esconder de nós.”

222

Os promotores disseram que a jovem está atualmente passando por testes psicológicos e psiquiátricos.

Se for considerada saudável, ela será acusada de assassinato e poderá enfrentar uma pena de prisão perpétua.

2222

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo