Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente de 14 anos é encontrada enforcada em seu quarto depois de namorado de 24 descobrir sua idade e terminar relacionamento

Compartilhe:

Uma menina de 14 anos de idade foi encontrada enforcada em seu quarto depois de um homem mais velho, com quem ela estava tendo um relacionamento, rompeu por descobrir sua verdadeira idade.

A mãe e parentes de Megan Edmunds disseram durante audiência que havia “nenhuma razão” para que a extrovertida adolescente de Black Country resolver tirar sua própria vida.

Eles só descobriram os motivos – o relacionamento que ela vinha tendo com um homem de 24 anos, que tinha terminado com ela após descobrir que ela era menor de idade – após a tragédia.

A mãe da adolescente, Victoria Nuttall, de Tipton, disse que Megan era “muito extrovertida e gostava de ser o centro das atenções”, e contou que ela também tinha sido expulsa da escola sete meses antes de sua morte.

Adolescente de 14 anos é encontrada enforcada em seu quarto

Megan Edmunds foi encontrada morta, enforcada em seu quarto, após namorado descobrir que ela tinha 14 anos e terminar relacionamento.

Ela disse que desde que na noite antes de sua morte, a filha havia fugido para Manchester com outra garota com quem estudava em sua nova escola.

11


PUBLICIDADE

Nuttall disse que após sua morte, Megan tinha deixado bilhetes que sugerem que as pessoas estavam “causando-lhe problemas.”

O detetive Michael Spellman, da unidade de proteção pública da polícia de West Bromwich, disse que os bilhetes encontrados em seu quarto sugerem que “as pessoas estavam atrás dela, mas ninguém poderia imaginar quem eram essas pessoas.”

111

Investigações revelaram que Megan tinha visitado uma clínica de planejamento familiar e confidenciou à equipe sobre a relação, por ser menor de idade, mas se recusou a envolver a polícia. O homem acabou sendo localizados e entrevistado, dizendo à polícia que Megan disse-lhe que tinha 16 anos.

Eles começaram um relacionamento íntimo, mas o homem recebeu um telefonema anônimo dizendo que ela tinha 13 anos, então ele acabou o relacionamento com ela. Um porta-voz da polícia de West Midlands disse: “Nós prendemos um homem de 24 anos de idade, por suspeita de atividade íntima com uma criança, no dia 16 de julho do ano passado. Nenhuma outra ação foi feita contra ele.”

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo