Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente de 15 anos fica rico depois de transformar diversão em trabalho

Compartilhe:

Um adolescente de 15 anos de idade ficou rico depois que transformou seu hobby em trabalho.

Mohammed Ali, hoje um empresário do ramo da tecnologia, passava horas jogando games on-line quando tinha 12 anos e ficou interessado em saber como seu passatempo era feito.

Ele, então, começou a assistir tutoriais do YouTube a respeito e estudou a linguagem de programação “Java”. Após isso ele criou seu próprio jogo, chamado “Project 2006”.

Alguns meses depois que o game foi lançado, a atração teve mais de 3.000 entusiastas inscritos. “Eu sempre tive um grande interesse em computadores. Um dia eu estava entediado, e não tinha novos games para jogar, então eu decidi fazer o meu próprio [jogo]”, contou Mohammed.


PUBLICIDADE

Adolescente de 15 anos fica rico depois de transformar diversão em trabalho

Mohammed Ali, um adolescente de 15 anos de idade, ficou rico depois que transformou seu hobby por games on-line em trabalho. Foto: MERCURY

Percebendo que poderia ganhar dinheiro com seus conhecimentos em informática, o jovem também lançou seu próprio negócio – de construção de websites, chamado “Flaming Sites”. O adolescente também está projetando um aplicativo financeiro.

Foto: MERCURY

Foto: MERCURY

Mohammed já possui dinheiro suficiente, em caixa, para poder pagar por um curso universitário, e planeja estudar Ciência da Computação na Universidade de Leeds ou na de Manchester – ambas na Inglaterra.

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo