Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente de 16 anos é preso enquanto tentava realizar seu sonho: se tornar milionário como mendigo em Dubai

Compartilhe:

Um adolescente de 16 anos de idade foi preso recentemente enquanto tentava realizar seu sonho: o de se tornar um mendigo rico em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

O rapaz, da província de Sichuan, na China, foi detido no aeroporto da cidade após ter sido encontrado em um voo da companhia aérea Emirates Airlines que decolou de Xangai.

Ele disse à polícia que passou o tempo da viagem (quase 10 horas) no interior do compartimento de carga do avião e que o local era bastante confortável.

O jovem não revelou como conseguiu embarcar no voo – escapando da segurança do Aeroporto Internacional de Pudong. No entanto ele relatou às autoridades que tinha ido para Dubai com a intenção de enriquecer mendigando pelas ruas da cidade.


PUBLICIDADE

Adolescente de 16 anos é preso enquanto tentava se tornar milionário como mendigo em Dubai

Adolescente de 16 anos, da China, foi preso recentemente enquanto tentava realizar seu sonho: se tornar um mendigo rico em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Foto: shanghaiist

Aparentemente o adolescente ouviu dizer que a quantia mínima mensal que os mendigos da cidade ganhavam era de 480.000 yuan (mais de R$ 250 mil).

Foto: shanghaiist

Foto: shanghaiist

Ele deverá ser expulso e proibido de entrar em Dubai novamente. Mendigar nos Emirados Árabes Unidos é um ato ilegal.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo