Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente de 16 anos que não sabia que estava grávida dá à luz no banheiro de casa após sofrer fortes dores na coluna

Compartilhe:

Uma adolescente de 16 anos deu à luz no banheiro de sua casa, apesar de não saber que estava grávida.

Chelsea Clatworthy, que hoje tem 21 anos, era muito jovem e morava na Espanha quando deu à luz seu filho, Lorenzo. Ela teve o que se conhece como “gravidez surpresa”, onde não há nenhum dos sintomas típicos, como enjoos, por exemplo.

Cerca de uma a cada 7000 mulheres experimentam o quadro e a jovem disse que sempre foi uma menina “grande” e que não notou qualquer ganho de peso na época. Nem amigos, nem familiares suspeitavam de que ela pudesse estar grávida.

Dois dias antes de o filho nascer, ela caiu de uma escada e, como possuía escoliose – curvatura na coluna – e hérnia de disco, sentiu dores insuportáveis.

Adolescente de 16 anos que não sabia que estava grávida dá à luz no banheiro de casa

Chelsea Clatworthy, adolescente de 16 anos, deu à luz no banheiro de sua casa, na Espanha, sem saber que estava grávida.

Ela contou que tomou analgésicos e que no dia em que Lorenzo veio ao mundo estava com tanta dor que ficou no banheiro, sentada, para descansar, por ter sido o local o mais confortável que encontrou.


PUBLICIDADE

111

Ela, então, percebeu que havia algo de “errado” cerca de 20 minutos depois, e sentiu a cabeça do filho. “Eu gritei pelo meu irmão mais novo, que estava na sala ao lado, e quando ele correu, conseguiu pegar meu filho na hora certa”.

112

Eles chamaram a mãe e os serviços de emergência. Três ambulâncias chegaram rapidamente, e a mulher foi levada ao hospital.

Lorenzo completará 5 anos este mês.

113

115

114

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo