Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente é atacada e morta por matilha de cães enquanto segurava torta de carne na casa de amiga

Compartilhe:

Uma adolescente foi atacada até a morte por uma matilha de cães super agressivos na casa de sua amiga, enquanto supostamente segurava uma torta de carne nas mãos.

Jade Lomas-Anderson, de 14 anos, foi atacada por quatro animais, quando fazia uma vista na casa de Kimberley Concannon, em Greater Manchester.

A mãe de Kimberley, Beverley Concannon, desde então, admitiu ter causado sofrimento desnecessário aos animais de estimação, e foi dado a ela 16 semanas como pena de prisão, que acabou suspensa.

Adolescente é atacada e morta por matilha de cães

Matilha de cães supostamente queria devorar torta de carne que estava nas mãos de Jade Lomas-Anderson, que acabou morrendo atacada pelos animais.

O tribunal decidiu não acusa-la de homicídio por negligência, já que não haviam provas suficientes contra a mulher.


PUBLICIDADE

Dr. Naomi Carter, patologista do Ministério do Interior, que realizou o exame após a morte da vítima, concluiu que Jade faleceu por “ferimentos múltiplos de mordidas de cães,” especialmente em seu pescoço.

22

Kimberley tinha ido para a casa do vizinho, Paul Carter para aquecer uma torta em seu micro-ondas, já que o dela estava quebrado, mas retornou pouco tempo depois de sair, batendo na janela da cozinha.

Quando a amiga viu Jade, ela já estava morta.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo