Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente é descoberto com 28 pacotes de heroína no ânus após polícia notar que ele estava se sentando de forma esquisita

Compartilhe:

Um adolescente que escondeu 28 pacotes de heroína em seu ânus foi descoberto depois que a polícia notou que ele estava se sentando de forma incomum.

O menino de 16 anos de idade, que não pode ser identificado por razões legais, foi abordado pela polícia enquanto estava em um carro com Alexander Mills, de 46 anos.

A polícia percebeu que o garoto estava sentado de forma estranha, e depois descobriu que ele tinha colocado nada menos que 28 pacotes de heroína em seu ânus.


PUBLICIDADE

Adolescente é descoberto com 28 pacotes de heroína no ânus pela polícia

Adolescente que escondeu 28 pacotes de heroína em seu ânus foi descoberto depois que a polícia notou que ele estava se sentando de forma incomum.

Ele foi considerado culpado de posse de heroína com intenção de fornecimento, conforme julgou o tribunal de Guildford, na Inglaterra.

Mills admitiu que era viciado em drogas há 16 anos, e disse que o adolescente não identificado tinha entrado em seu carro e se oferecido para lhe dar um pouco da heroína em troca de favores. Ele foi considerado culpado.

A dupla vai ser sentenciada no dia 25 de setembro.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo