Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente é diagnosticada com depressão após usar o Facebook pelo celular durante viagem para o Egito e receber conta no valor de 23 mil reais

Compartilhe:

Uma adolescente foi diagnosticada com depressão depois de receber uma conta de cerca de 23 mil reais de seu telefone celular, após passar um feriado fora de seu país.

Lauren Searle, de 17 anos, visitou o Egito com sua família durante oito dias e pensou que ela tinha um limite de dados para usar em seu telefone celular, e que seria bloqueado após o consumo total. Além disso a menina imaginou que suas conversas com amigos pelo Facebook eram sempre feitas via Wi-Fi do hotel onde estava hospedada.

Mas ao voltar para sua casa, em Bridgwater, Somerset (Inglaterra), ela ficou horrorizada quando sua mãe, Sharon – cujo nome estava no contrato – recebeu a conta com o valor.

Adolescente é diagnosticada com depressão após usar o Facebook pelo celular durante viagem para o Egito

Adolescente Lauren Searle, de 17 anos foi diagnosticada com depressão depois de receber conta de cerca de 23 mil reais de seu telefone celular, após passar um feriado fora de seu país.

Lauren – cuja família não pode pagar pela quantia – se sentiu tão culpada pelo valor que acabou sendo medicada com antidepressivos.


PUBLICIDADE

88

Após saber do incidente, a companhia de telefonia reduziu o valor cobrado para 15 mil reais aproximadamente, tentando ajudar a solucionar o problema.

888

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo