Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente é diagnosticado com transtorno mental após passar a infância assistindo filmes com conteúdo voltado para adultos

Compartilhe:

Os médicos chineses afirmaram ter diagnosticado uma nova doença mental, causada por um trauma devido a filmes com conteúdo voltado para adultos.

A condição foi diagnosticada após analisar o caso de um adolescente, que diz que sua vida foi arruinada por ter sido exposto a vídeos, com conteúdos impróprios, desde os cinco anos de idade.

Lei Chung, de 16 anos, morava com o pai e a mãe em um pequeno apartamento de um quarto na cidade de Dongguan, província de Guangdong, sul da China.

Adolescente é diagnosticado com transtorno mental após passar a infância assistindo filmes adultos

Adolescente foi diagnosticado com transtorno mental após assistir a filmes com conteúdo voltado a público adulto na infância, por causa da irresponsabilidade do pai, que era viciado no material.

Ele afirma que com a idade de cinco anos, ficava acordado à noite e olhando o pai utilizar um computador na mesa ao lado de sua cama para assistir os vídeos.

33

Ele disse aos médicos: “Tentava não olhar, mas sempre havia uns ruídos, e quando eu olhava não conseguia mais tirar as imagens da minha cabeça.”


PUBLICIDADE

O jovem também afirma que chegou a pedir ao pai para não assistir o conteúdo novamente, mas acabou apanhando e a situação na casa se tornou ainda pior.

As imagens têm o perseguido desde então. Relata-se que, apesar de começar bem na escola, ele era incapaz de gravar imagens gráficas em sua cabeça.

Como resultado, seu desenvolvimento na escola foi comprometido, o levando a abandonar os estudos.

Ele também não foi capaz de conseguir um emprego porque as cenas que assistia constantemente invadiam sua mente.

No final, ele tentou cometer suicídio, mas foi salvo por um amigo, que o incentivou a procurar aconselhamento médico.

Os médicos já confirmaram que os filmes que têm assombrado o rapaz através de sua vida são os culpados por seu sofrimento.

O médico Yi Tu, responsável pelo tratamento em Lei, disse: “É um caso claro, provando que a exposição de crianças a material com conteúdos voltado para o público adulto, antes da idade apropriada para entender a situação, pode causar danos sérios a saúde mental. Os pais devem tomar medidas para garantir que as crianças não sejam expostas a este tipo de imagens e especialmente em uma idade tão jovem.”

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo