Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente é encontrada enforcada após temer que pais religiosos não aceitassem fato dela ser lésbica

Compartilhe:

Uma adolescente morreu enforcada por temer que seus pais não aceitassem o fato dela ser lésbica.

Elisabeth Lowe, conhecida como Lizzie, foi encontrada enforcada em setembro, em um parque perto de sua casa, em Manchester, na Inglaterra.

Uma amiga disse no inquérito sobre a morte da garota de 14 anos, que a vítima tinha medo de dizer aos pais que era lésbica.

A testemunha, não identificada, comentou: “Ela disse que não tinha certeza se eles (os pais) aprovariam o fato. Eu disse a ela que achava que não seria assim, mas ela não quis contar.”

Adolescente é encontrada enforcada após temer rejeição dos pais por ser lésbica

Adolescente Elisabeth Lowe foi encontrada enforcada e morta após temer que seus pais religiosos não fossem aceitar o fato dela ser lésbica.

O inquérito também ouviu que ela havia enviado a um amigo, um texto, duas horas antes de suicidar, dizendo para ser forte, e que sentia muito.


PUBLICIDADE

Lizzie, de Didsbury, em Manchester, era uma jovem sem problemas de saúde mental, livre de álcool ou drogas.

Kevin e Hillary Lowe, seus pais, disseram em um comunicado: “Lizzie foi uma filha maravilhosa, exuberante e amada, membro da igreja, escola e comunidade. Ela era uma estudante talentosa, esportista e musicista. Era extrovertida, divertida, carinhosa. Apreciamos o amor e respeito de muitos amigos. Estamos totalmente devastados em perdê-la.”

Fonte: Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo