Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente é picada por cobra enquanto caminhava pela grama de sua escola

Compartilhe:

Lucy Miller, de 16 anos, acabou desmaiando com a dor depois de ter sido picada no tornozelo por uma cobra enquanto caminhava pelo campo de sua escola. Duas marcas de perfuração são claramente visíveis, depois dela ser atingida pela cobra selvagem.

Ela disse: “Eu dei alguns passos para frente e cai no chão. A dor era insuportável. Meus dois amigos tiveram que me levar da escola para casa e fui levada logo depois para o hospital pelo meu tio e minha irmã. Eu não me lembro da viagem para o hospital, pois continuei a desmaiar por causa da dor.”

Os médicos confirmaram que ela havia sido mordida por uma cobra e a medicaram.


PUBLICIDADE

Cobra pica adolescente na escola

Lucy Miller foi picada por uma cobra selvagem enquanto caminhava pela grama de sua escola, chegando a desmaiar por conta da dor.

Seu tornozelo ficou vermelho e inchado vários dias após o ataque. Lucy visitou seu médico de família que receitou alguns antibióticos.

Ian Budd, diretor de Educação e Juventude no Conselho Flintshire, disse: “Uma aluna recebeu uma mordida de uma cobra enquanto andava na grama. Entendemos que a escola havia notificado às autoridades que foram informadas de que tinha um aumento no número de cobras devido ao clima quente.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo