Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente fica com pálpebras dos olhos deformadas após usar cílios postiços

Compartilhe:

As férias de verão da adolescente Lucy Taylor Pease, de 19 anos, de Bexleyheath, foram arruinadas quando ela colocou cílios postiços semipermanentes, que causaram grande inchaço e irritação em suas pálpebras.

Lucy teve um tratamento de beleza realizado no “Perfeitas Sobrancelhas”, na Broadway Shopping Center, em preparação para uma viagem de uma semana com um amigo. Mas, poucas horas depois de ter os cílios colados, ela ficou incapaz de abrir os olhos. A jovem acordou às 3 horas e percebeu o problema.

Ela disse: “Levei meia hora para abrir os olhos Era tão doloroso que eu merecia um prêmio por manter minhas pálpebras abertas. Meu primeiro pensamento foi de que eu não seria capaz de viajar no feriado, que vinha planejando há um ano.”

Lucy voltou à loja para ter os cílios, que custaram 76 reais, retirados, e receber um reembolso. Ela acrescentou: “A mulher disse que nunca tinha visto nada parecido, mas não era desculpa.”

Adolescente fica com pálpebras dos olhos deformadas

Lucy Taylor Pease teve suas férias de verão arruinadas devido a forte alergia provocada por cola de cílios postiços que havia colocado nas pálpebras dos olhos.

 

A adolescente foi prescrita que usasse colírios, antibióticos e esteroides por um médico, que disse que ela havia tido uma reação alérgica à cola de cílios. A jovem afirma que o incidente acabou com suas férias.


PUBLICIDADE

55

Lucy reclama que o problema arruinou seus planos, já que nem no clube ela podia ir, pois o sol deixava os olhos mais doloridos ainda. Ela completa: “Se eu tivesse tido um braço quebrado, teria sido realmente horrível, mas pelo menos não estaria na minha cara me impedindo de querer sair lá fora.”

Rekha Sachdev, proprietário do Perfect Sobrancelhas, disse: “Estamos decepcionados ao ouvir que Lucy não estava feliz, e é por isso que reembolsamos seu dinheiro na totalidade naquele momento. Nossa equipe bem treinada segue rigorosos procedimentos e sempre pergunta aos clientes sobre eventuais alergias antes de aplicar a cola de cílios. Lucy já visitou o nosso stand

em várias ocasiões, e nunca tivemos motivos para acreditar que ela tenha ficado infeliz com o serviço no passado, ou tivera qualquer reação à cola de cílios que usamos “.

Fonte: Arbroath

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo