Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente leva enorme susto ao encontrar cobra de quase dois metros no banheiro de casa

Compartilhe:

Uma adolescente ficou desorientada depois que encontrou uma enorme cobra em seu banheiro.

Karen Marriott, de 40 anos, ligou para o serviço de emergência depois que sua filha, Hannah Brierley, de 16, encontrou uma cobra de quase dois metros em um tapete no banheiro da casa da família em Rochdale, Littleborough, Inglaterra.

Craig Wallace, um detetive da cidade que ouviu o pedido de ajuda vindo da sala de controle da base, se ofereceu para ajudar, já que tinha experiência com manutenção de cobras.

Craig conseguiu capturar a cobra envolvendo-a em uma fronha. O animal foi levado e entregue aos cuidados de um órgão competente.

Adolescente encontra cobra de quase dois metros no banheiro de casa

Hannah Brierley, de 16 anos, ficou desorientada depois que encontrou uma cobra de quase dois metros no banheiro de sua casa em Rochdale, Littleborough, Inglaterra.

Acredita-se que o réptil branco com olhos negros, seja uma cobra uma cobra pinho norte, que não é peçonhenta, mas que oferece riscos devido a sua dolorosa mordida.

2


PUBLICIDADE

O detetive imagina que ela seja um animal de estimação e que tenha escapado de uma casa próxima a uma estrada devido ao tempo quente, ou mesmo sido libertado.


I couldnt believe it Stunned teen discovers six… por samiashahzaidi

22

22222

2222

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo