Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente “lobisomem” é tratado como deus por possuir uma quantidade absurda de pelos no corpo

Compartilhe:

Um adolescente que possui uma condição ultrarrara de excesso de pelos no corpo é reverenciado como deus onde mora.

Hirsute Muhammad Raihan, de 13 anos de idade, que vive em Kalimantan, Indonésia, recusa-se receber ajuda médica para tratar a Síndrome do Lobisomem, porque acredita que ela seja uma bênção de Deus.

A condição é genética e faz com que as mãos, pernas, costas e abdômen dos afetados sejam cobertos por pelos.

Hirsute enfrenta insultos por parte de alguns colegas de escola, que o comparam ao deus hindu macaco Hanuman. Mas o garoto, um muçulmano devoto, não se sente incomodado com as ofensas, e se considera uma criança especial de Deus.

O adolescente afirmou que muitas pessoas acreditam que ele tenha poderes especiais ou mesmo que seja um deus, e considera esta atenção como boa.

Adolescente “lobisomem” é tratado como Deus

Hirsute Muhammad Raihan, de 13 anos e que vive na Indonésia, é reverenciado como deus por possuir uma incomum quantidade de pelos por todo o corpo. Foto: Caters

Ele vive com os 4 irmãos e com a mãe, Pardan, de 45 anos, que perdeu o marido – um agricultor chamado Muslihah – há quase um ano.


PUBLICIDADE

Foto: Caters

Foto: Caters

O garoto parou de tomar uma medicação depois que recebeu a notícia de que seu cabelo só cresceria mais espesso com o passar dos anos.

Foto: Caters

Foto: Caters

Hirsute pretende servir como um clérigo em agradecimento. “Eu sou abençoado por Deus e isso me faz feliz. Eu sou o seu filho favorito e quero servi-lo por toda a minha vida”, finalizou ele.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo