Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente morre após visitar brinquedo mal-assombrado em parque temático

Compartilhe:

Uma adolescente chamada Christian Faith Benge, de 16 anos, levou o que pode ter sido “um susto para a morte”, depois de visitar uma casa mal-assombrada em um parque temático que ostentava o título: “loucos empunhando motosserra”.

Christian desmaiou enquanto percorria o caminho no brinquedo do parque, em Middletown, Ohio (EUA), na noite de sexta.

A garota, que sofria de uma condição que significava que ela tinha um coração quatro vezes maior que o tamanho normal, foi levada para o hospital depois de entrar em colapso e desmaiar, mas acabou morrendo pouco tempo depois.

Adolescente morre após visitar brinquedo mal-assombrado em parque

Adolescente de 16 anos desmaiou e morreu após visitar brinquedo mal-assombrado em parque temático nos EUA. Vítima possuía coração quatro vezes maior que o normal.

Em seu site, o parque temático revela que tem quatro casas assombradas, uma trilha assombrado, sustos ao vivo e “loucos empunhando motosserra”.


PUBLICIDADE

A adolescente tinha ido ao parque temático com os amigos e familiares, e de acordo com a sua avó, Betty, e foi percorrendo o caminho da atração da casa assombrada quando de repente entrou em colapso.

66

Um legista disse que não havia sinais de crime, mas acrescentou que era possível que as configurações de terror em que ela se encontrava no local poderiam ter tido um grande impacto com o susto em seu coração.

O proprietário do parque, Brett Oakley, disse que a adolescente não tinha sofrido nenhum acidente ou lesão na atração, classificando o incidente como uma situação muito infeliz.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo