Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente morre em pacto de suicídio com homem obcecado com rituais satânicos, a quem conheceu no Facebook

Compartilhe:

Uma adolescente foi morta em um pacto de suicídio com um homem obcecado com rituais satânicos, a quem conheceu no Facebook.

O corpo Natalia Andrea Seña Bernier, de 15 anos, foi encontrado ao lado do de Fernan Vellojín Royals, de 22, em um albergue em Bogotá, Colômbia.

Não havia sinais de violência, mas a polícia encontrou uma substância suspeita ao lado dos corpos, que estão sendo analisados.

Oficiais estão trabalhando com a possibilidade de que o casal possa ter feito um pacto suicida ou que a menina tenha sido enganada ao ingerir um veneno.

Adolescente morre em pacto de suicídio com homem obcecado com rituais satânicos

Natalia Andrea Seña Bernier, de 15 anos, e Fernan Vellojín Royals, de 22, obcecado com rituais satânicos, foram encontrados mortos por possível pacto de suicídio.

Fernan, que sofria de depressão e tinha problemas psiquiátricos, fez amizade com o estudante através do Facebook. Eles passaram a se reunir secretamente.


PUBLICIDADE

91

A polícia descobriu que o rapaz falava muito sobre rituais satânicos em seu perfil da rede social.

Antes de deixar os pais pela última vez, Natalia disse a eles que estava indo ao encontro de um amigo. O corpo da jovem foi encontrado três dias depois.

92

Os pais descobriram agora que Fernan falou sobre ter problemas com depressão e que a filha aparentemente queria ajudá-lo.

No entanto, a mãe do rapaz, Diana Reales, disse a uma emissora de rádio local que o casal não tinha se conhecido no Facebook, informando que eles já namoravam há dois anos.

93

Ela também acrescentou que seu filho não era membro de um culto satânico e que não tinha problemas de saúde mental.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo