Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente perde braço em máquina industrial mas consegue ter membro recolocado com sucesso por médicos

Compartilhe:

Um adolescente cujo braço foi cortado abaixo do cotovelo enquanto fazia uma limpeza em uma máquina de macarrão, teve o membro recolocado com sucesso em uma operação. Brett Bouchard, de 17 anos, é capaz de mover seu braço direito novamente, menos de três semanas depois do acidente ocorrido em um restaurante em Massena, Nova York, na fronteira com o Canadá, onde trabalha na cozinha.

Bouchard já passou por quatro cirurgias no Hospital Massachusetts General, em Boston. Os médicos dizem que sua decisão rápida para aplicar um torniquete e reatar o membro perdido ajudou a recuperação.

“Estou me sentindo ótimo, disse Bouchard. A cada dia, apenas foco em minha recuperação e fico melhor.”
Bouchard terá ainda mais cirurgias para transferir novos músculos para sua mão. Mas ele está confiante de que vai ser capaz de regenerar os nervos no braço inferior e recuperar o seu sentido do tato.

O incidente ocorreu quando o jovem estava limpando a máquina de macarrão do restaurante. O braço direito de Bouchard ficou preso na máquina industrial e foi cortada na altura do cotovelo. O jovem foi levado às pressas para o hospital, antes de ser transferido para uma unidade mais especializada.


PUBLICIDADE

Brett Bouchard

Brett Bouchard perdeu braço quando fazia limpeza em máquina de macarrão no restaurante em que trabalha

Funcionários do restaurante ainda estão tentando descobrir como a máquina foi ligada enquanto Bouchard fazia a limpeza.

66

O Departamento do Trabalho dos EUA atualmente está investigando o incidente, mas já se constatou que o restaurante supostamente violou um dos códigos de trabalho, porque Bouchard tem 17 anos, e as diretrizes trabalhistas federais indicam que operar certas peças de equipamento industrial, é necessário que a pessoa tenha pelo menos 18 anos de idade. O que estão analisando agora é se a máquina se enquadra no quesito industrial.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo