Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente perdido em alto mar se salva depois de postar pedido de socorro no Facebook

Compartilhe:

Um jovem de 18 anos caiu nas águas do mar quando seu bote virou. Com praticamente nenhuma energia de bateria, ele conseguiu digitar rapidamente a palavra “encalhado” e postar no Facebook.

Um amigo viu a mensagem e ficou preocupado, ligando em seguida para a mãe do rapaz, que avisou as autoridades para iniciarem as buscas e salvá-lo.

O adolescente foi encontrado nas águas geladas e no escuro, duas horas depois, quando foi descoberto por uma equipe de salva-vidas que o arrastou para fora do mar.

Adolescente perdido em alto mar se salva após pedir socorro pelo Facebook

Adolescente perdido em alto mar após seu bote virar foi salvo depois que usou o celular para enviar um pedido de socorro no Facebook.

Jeremy Lynn, da Guarda Costeira, disse que ele era capaz de escrever uma palavra solitária antes que a bateria descarregasse.


PUBLICIDADE

33

A guarda costeira disse que o menino começou a ter problemas com um remo na viagem rumo a pequena enseada de pescadores de Portmellon.

Quando seu barco, virou o rapaz agarrou-se nele assustado e começou a tentar socorro em seu telefone. A região tem uma fraca cobertura 3g e o sinal é precário.

Sem saber se uma de suas tentativas teve sucesso, ele tentou em vão nadar de volta à praia.

O rapaz foi levado ao hospital para realizar exames e liberado posteriormente sem nenhum risco de morte.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo