Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente posta foto ao lado de carro destruído após escapar com vida de acidente que matou motorista do outro veículo

Compartilhe:

Um adolescente de 15 anos de idade postou uma foto ao lado de um carro destruído após ter escapado com vida de um acidente automobilístico que matou um motorista de caminhão.

Sorridente, o menor, cuja identidade não pode ser divulgada, escreveu a seguinte mensagem na imagem postada no Instagram três dias depois da tragédia: “Descanse em paz Volvo”, acompanhada de duas figuras, fazendo referência ao carro em que estava.

Elsie Nieves-Drewelus, a viúva de Robert Drewelus – motorista de 53 anos morto no acidente – reagiu com indignação ao post do garoto.

“Eu estou furiosa, estou enojada com ele. Estou com raiva porque, enquanto eles estão postando fotos em mídias sociais pensando que é engraçado, meu marido – o que restou dele – está sendo cremado”, disse a mulher.

Adolescente posta foto ao lado de carro destruído após escapar com vida de acidente

Adolescente de 15 anos postou uma foto ao lado de um carro destruído após ter escapado com vida de um acidente automobilístico que matou um motorista nos EUA. Foto: Snapchat

O acidente aconteceu em Sarasota, Flórida, EUA, recentemente. Robert dirigia seu caminhão em uma rodovia quando colidiu com o outro veículo, dirigido por outro adolescente, de 16 anos, que é irmão do jovem que aparece na foto.


PUBLICIDADE

O caminhão de Robert Drewelus que colidiu com o carro dos adolescentes Foto: ABC News

O caminhão de Robert Drewelus que colidiu com o carro dos adolescentes Foto: ABC News

O caminhão, que levava 8.500 galões de gasolina, atingiu a traseira do carro dos adolescentes e saiu da pista, pegando fogo em seguida.

O condutor do carro foi preso após fugir da cena do acidente fatal. Elsie disse que os adolescentes poderiam ter salvado a vida de Robert se tivessem, ao menos, chamado os serviços de emergência.

O perfil do jovem de 15 anos no Instagram se encontra desativado.

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo