Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente problemático se transforma em fisiculturista de 127 quilos com mais de 40 tatuagens pelo corpo

Compartilhe:

Um adolescente problemático se transformou em um fisiculturista de 127 quilos com mais de 40 tatuagens no rosto e torso.

Jens Dalsgaard, de 31 anos de idade, tem aproximadamente 1,80 metros de altura e quase 56 centímetros de circunferência se tratando de seus braços.

Para manter o seu enorme tamanho, o homem – que é conhecido como “Jens The Beast” – consome 5.500 calorias por diariamente e malha também todos os dias.

O fisiculturista, que passou por experiências difíceis, incluindo a perda da mãe e um período na prisão por se envolver com gangues, não é uma pessoa agressiva como pode parecer para alguns.

Ele dirige a própria empresa de treinamento virtual chamada “State of Mind” (que atua na área de nutrição, fitness e musculação).

Jens, que tem milhares de seguidores no Instagram e regularmente recebe mensagens de fãs que temem seu tamanho gigantesco e sua aparência incomum, namora uma mulher chamada Frederikke há dois anos.


PUBLICIDADE

Adolescente problemático se transforma em fisiculturista com mais de 40 tatuagens pelo corpo

Jens Dalsgaard, de 31 anos, foi um adolescente problemático e se transformou em um fisiculturista de 127 quilos com mais de 40 tatuagens no rosto e torso. Foto: News Dog Media

Foto: News Dog Media

Foto: News Dog Media

Foto: News Dog Media

Foto: News Dog Media

Foto: News Dog Media

Foto: News Dog Media

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo