Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente que ficou com corpo deformado por conta de incêndio que matou seu pai perdoa madrasta que iniciou o fogo

Compartilhe:

Uma adolescente que ficou gravemente queimada em um incêndio em sua casa, o qual matou o próprio pai, afirmou que perdoou sua madrasta, a qual iniciou os fogos na residência.

Josefina Vivela perdeu as duas pernas abaixo dos joelhos e parte de seu braço esquerdo no incidente. O caso ocorreu em 2011 em Walsall, na Inglaterra.

A garota ficou com 60% do corpo queimado, e seu pai, Carlos, acabou falecendo. A madrasta, Georgina, foi presa por homicídio.

Josefina tinha 14 anos quando ocorreu as cenas trágicas, e passou 18 meses no hospital. Desde então, reaprendeu a andar usando duas pernas protéticas.

Apesar dos terríveis acontecimentos, esta semana ela afirmou que perdoou a assassina de seu pai. “Apesar de que ela levou uma pessoa muito especial para longe de mim, não quero perder um segundo da minha felicidade a odiando”, contou. ”Eu sinto muito por ela. Ela destruiu sua própria vida. Eu vou seguir com a minha. Não tenho rancor”, concluiu a garota, agora com 17 anos.

Josefina Vivela

Josefina Vivela perdoou sua madrasta acusada de causar um incêndio que matou seu pai e deformou grande parte de seu corpo.

Josefina contou sobre como vai levar a vida de agora para frente: “Eu realmente não penso sobre o lado negativo do que aconteceu comigo. Estou muito feliz por estar viva, e só vou canalizar tudo do lado positivo”.


PUBLICIDADE

Georgina está cumprindo 23 anos de prisão por homicídio e incêndio com intenção de matar. Ela derramou gasolina sobre Carlos quando ele estava dormindo, e o fogo rapidamente se espalhou pela casa.

4-1

Josefina e suas três irmãs estavam dormindo no momento do incidente. Elas foram salvas pelos bombeiros. As irmãs sofreram lesões menos graves.

No início desta semana, Josefina chorou ao receber um buquê de flores dos bombeiros em uma visita organizada pelas irmãs, Maise, de 24 anos, e Carina, de 16 anos. “Eu tinha vontade de conhecer esses homens desde a noite do incêndio para dizer-lhes como eles são incríveis. Eles salvaram a minha vida. Eles são meus heróis”, concluiu.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo