Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente que tinha como projeto “salvar uma vida” antes de morrer é atropelada e falece ao salvar um amigo

Compartilhe:

Uma adolescente que tinha como projeto “salvar uma vida” morreu após ser atropelada para salvar um amigo.

Rebecca Townsend, de 17 anos, era uma adolescente que já havia terminado o ensino médio e que, assim como qualquer pessoa, possuía sonhos, como o de estudar na Universidade de Notre Dame, EUA.

Há algum tempo, quando ainda frequentava o segundo ano médio em uma escola em Connnecticut, no mesmo país, ela havia feito uma lista com coisas que gostaria de fazer antes de morrer, referente a um trabalho escolar: 1. Ir à Espanha; 2. Beijar na chuva; 3. Salvar uma vida.

Adolescente que tinha como projeto “salvar uma vida” antes de morrer é atropelada e falece ao salvar um amigo

Rebecca Townsend, de 17 anos, tinha como projeto “salvar uma vida” antes de morrer e faleceu atropelada por um carro ao salva um amigo.

Em uma ocasião, ela viajou com seus pais para o país que deseja conhecer e arrumou um namorado chamado Niko, com quem pôde ter cumprido o segundo item de sua lista.

141


PUBLICIDADE

Em outra ocasião, Rebecca saiu com um amigo, chamado Benjamin. Quando atravessaram a rua, um carro veio na direção deles e Rebecca empurrou o amigo para longe a fim de que o veículo não o atingisse.

A adolescente teve êxito em sua ação e assim cumpriu a terceira meta de sua lista. Contudo, ela foi atingida pelo carro e morreu.

142

Não foi surpreendente para seus amigos e família que ela tivesse tomada uma decisão tão altruísta, pois ela o era, já tendo participado de trabalho de caridade por exemplo.

Sua prima, Rachel Hofstetter, escreveu um post no Facebook em homenagem à Rebecca. Nele ela dizia que devemos demonstrar nosso amor às pessoas que amamos com um abraço e sempre dizendo o que sentimos, repetindo estas atitudes várias vezes, algo que nem sempre fazemos.

143

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo