Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente rastreia ex-namorada pelo Facebook antes de matá-la estrangulada após ela terminar relacionamento

Compartilhe:

Um jovem estrangulou sua ex-namorada, depois de rastreá-la pelo Facebook. Ele realizou o feito após o término do relacionamento de 2 anos.

Eduard Vaida, de 17 anos foi o autor do crime. Ele disse aos policiais que permaneceu olhando nos olhos da jovem quando a matou.

Paula Dindiligan, de 15 anos, foi arrastada para uma estrada em Baia Sprie, na Romênia. Ela já haviareclamado que o namorado, antes encantador, havia se tornado uma pessoa possessiva e agressiva, chegando a agredí-la.

A polícia descobriu a morte após ver imagens da câmera de segurança da pista de patinação, onde a vítima estava. Eles haviam sido alertados pelos pais da vítima sobre seu desaparecimento.

Adolescente rastreia ex-namorada pelo Facebook antes de matá-la estrangulada

Adolescente rastreou ex-namorada através de postagens no Facebook e a estrangulou até a morte após término de relacionamento de 2 anos.

Eduard foi preso e internado logo em seguida. Ele afirmou que havia bebido e só queria conversar com a jovem para ficarem juntos novamente, mas acabou cometendo o crime.


PUBLICIDADE

11

Ele também admitiu que perseguia a garota, suspeitando que ela estivesse se encontrando com outro homem.

De acordo com os amigos da vítima, ela tinha-lhes dito que Eduard foi o seu primeiro amor, mas se tornava violento quando bebia.

O adolescente está sendo examinado por um psiquiatra e, se for diagnosticado sem problemas de saúde mental, pode ser condenado podendo pegar até 10 anos de prisão.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo