Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente tem rosto destruído ao ser atacado por facão e é enterrado vivo antes de agressores terem relação íntima em sua sepultura

Compartilhe:

Quatro estudantes esfaquearam com um facão um colega adolescente antes de enterrá-lo vivo e terem relações íntimas perto de sua sepultura.

O grupo de jovens escondeu o facão em um bosque de Miami, EUA, como foi informado em um relatório sobre a prisão dos acusados.

Eles teriam atraído José Amaya Guardado, de 17 anos, para uma floresta, onde três membros do grupo cortaram o rosto da vítima com o facão.

Wuando tentou revidar, Kaheem Arbelo, de 20, “golpeou a vítima com o facão várias vezes” até que seu rosto ficasse destruído, disseram os detetives que participaram da investigação sobre o caso.

Adolescente tem rosto destruído ao ser atacado por facão e é enterrado vivo

Quatro estudantes esfaquearam com um facão um colega adolescente, José Amaya Guardado, antes de enterrá-lo vivo e terem relações íntimas perto de sua sepultura. Foto acima( Desiray Strickland e Colon Christian)

 

A vítima foi levada para sua sepultura e, em seguida, o grupo a enterrou viva antes de queimar as roupas e pertences dela.


PUBLICIDADE

Jonathan Lucas e Kaheem Arbelo confessaram o assassinato

Jonathan Lucas e Kaheem Arbelo confessaram o assassinato

Desiray Strickland e Arbelo permaneceram no local para trás para ter relações íntimas ao lado da sepultura do adolescente.

O corpo de Guardado não foi encontrado durante três dias.

32

Horrorizada, a prima da vítima, Ana Morales, disse: “O corpo estava irreconhecível e decomposto. Seus irmãos não puderam suprotar ver o corpo.”

A polícia acredita que o grupo matou Guardado por causa de uma dívida que ele tinha com seu companheiro de quarto – suposto traficante de drogas Arbelo.

Strickland, de 18 anos, foi preso enquanto Arbelo, Jonathan Lucas, de 18 anos, e Colon Christian, de 19, confessaram o crime depois de serem pegos pela polícia.

Uma quinta detenção deve acontecer e a família da vítima deseja pena de morte para os envolvidos.

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo