Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente tem testículos arrancados depois de prendê-los no guidão de bicicleta após acidente chocante

Compartilhe:

Um adolescente teve seus testículos arrancados depois de bater sua bicicleta em uma árvore dentro de uma fazenda na China. Xiao Pan foi arremessado para a frente de sua bicicleta, e sua bolsa escrotal ficou presa no guidão, arrancando-lhe de seu corpo.

Um porta-voz da polícia disse: “Ele estava descendo uma ladeira, a bicicleta foi ganhando velocidade e, quando acionou os freios, eles não funcionaram. Ele acabou atingindo diretamente a árvore”.

O jovem de 19 anos de idade perdeu muito sangue no acidente, e foi levado às pressas ao hospital, onde foi submetido a uma cirurgia complexa de 9 horas para recolocar os testículos de volta no corpo.

Lo Feng, de 45 anos, que socorreu o jovem, disse: “Eu corri até ele e vi que ele estava em um mau estado. Ele apontou para esse amontoado de sangue e disse: “Minhas bolas, resgate minhas bolas…”


PUBLICIDADE

Xiao Pan em hospital

Xiao Panprendeu testículos no guião de bicicleta ao ser arremessado para frente em acidente

“Eu não o toquei, apenas estanquei o fluxo de sangue e chamei os médicos pelo meu celular. Eu contei o que ele tinha dito quando eles chegaram, e então pegaram seu testículo e colocaram dentro de uma caixa de gelo”.

Pan agora segue em condição estável de saúde, e espera-se que a lesão não afete sua função íntima. O que ainda não se sabe é como se comportará sua fertilidade.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo