Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente viciado em jogos queima sua própria casa depois de briga com o pai

Compartilhe:

Um adolescente viciado em jogos acabou causando um incêndio na própria casa após uma briga com o pai.

O incidente ocorrido na província de Henan, China, foi causado por um garoto de 17 anos, que decidiu colocar fogo em sua casa onde dormiam seus pais e um irmão de 4 anos de idade. A causa do incêndio foi uma briga entre o acusado e seu pai, o qual alegava que o jovem perdia muito tempo em casas de jogos virtuais.

O fogo se iniciou por volta das 5 horas da manhã, no momento em que todos dormiam. A residência funcionava como um pequeno depósito de móveis, os quais foram rapidamente consumidos pelas chamas.

Adolescente viciado em jogos queima sua própria casa

Adolescente de 17 anos, viciado em jogos, teve uma briga com seu pai e um dia depois queimou sua casa enquanto a família dormia

Os bombeiros conseguiram apagar o fogo e retirar os pais com vida. Eles foram imediatamente levados ao hospital e colocados sob cuidados intensivos para o tratamento das lesões. O filho de caçula tragicamente parou de respirar no momento em que foi retirado da casa.


PUBLICIDADE

188

Quando a polícia soube que havia quatro membros na família, começaram a procurar o filho desaparecido. Os policiais o encontraram em uma Lan House que costumava visitar.

Após informarem sobre o incidente, eles foram surpreendidos pela resposta do rapaz: “Fui eu quem começou o incêndio”.

1888

Interrogado por incendiar sua própria casa, o jovem alegou que estava se vingando do seu pai pela última briga que tiveram. Ele afirmou que o fogo começou no seu quarto e não tinha intenção de ferir sua família.

O menino foi levado para a cadeia.

Vício em jogos que envolvem violência tornou-se uma preocupação na China. Há alguns dias uma mãe encontrou seu filho morto após uma discussão sobre o jogo League of Legends.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo