Gadoo - Notícias e Curiosidades

Advogado hipnotiza clientes mulheres para ter relações íntimas com elas

Compartilhe:

Um advogado norte-americano tem causado polêmica por conta de uma atitude incomum. Ele teria hipnotizado clientes mulheres a fim de ter relações íntimas com elas.

Michael Fine, de 57 anos, pode perder o direito a exercer seu trabalho por conta das acusações. Ele vive em Ohio, nos EUA.

A polícia descobriu o feito após uma das clientes, identificada apenas como “Jane Doe”, começou a ter “vagas lembranças” após contratar o advogado. “Ela era incapaz de recordar de forma substancial as reuniões (que teve com o advogado), mas depois percebia que suas roupas e sutiãs estavam fora do lugar, e seu órgão genital estava molhado”, contou um membro do Ministério Público.


PUBLICIDADE

Advogado causou polêmica ao hipnotizar clientes mulheres para ter relações íntimas

Um advogado norte-americano tem causado polêmica por conta de uma atitude incomum. Ele teria hipnotizado clientes mulheres a fim de ter relações íntimas com elas.

A polícia aconselhou a mulher a não voltar ao escritório do advogado, mas ela decidiu realizar o feito equipada com um gravador. É possível perceber Fine realizando conversas de natureza sexual, induzindo a “cliente” a ter orgasmos múltiplos.

Dias depois ela gravou um telefonema ilícito entre eles.

Um mandado de busca foi obtido por policiais locais para gravar Jane Doe durante uma reunião com o homem. A cena mostrou o acusado hipnotizando a mulher e em seguida a levando até um sofá, enquanto os oficiais aguardavam nas proximidades.

Após notarem que Fine estava prestes a começar a se aproveitar da cliente, os agentes invadiram o local para realizar o flagrante.

O suspeito já havia sido acusado por outra cliente de comportamento inadequado.

Fonte: NY Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo