Gadoo - Notícias e Curiosidades

Agricultor chinês salva vida da esposa criando cama de remoção de pedra nos rins

Compartilhe:

Um agricultor de arroz em Jiangxi, na China, criou uma cama que ele diz ser capaz de remover pedras nos rins.

Zhu Qinghua, de 51 anos, disse aos jornalistas que sua esposa teve o rim esquerdo removido devido a insuficiência renal em 1993, e começou a sofrer de pedras anos mais tarde em seu rim direito.

Médicos disseram ao casal que uma operação para remover as pedras seria muito perigosa para uma paciente com apenas um rim, então Zhu decidiu resolver o assunto com suas próprias mãos.

Agricultor chinês cria cama de remoção de pedra nos rins e salva vida da esposa

Zhu Qinghua, de 51 anos, criou uma cama que ele diz ser capaz de remover pedras nos rins, depois de ter sucesso no trabalho com a esposa, que não podia operar devido aos riscos de morte.

Os médicos haviam aconselhado a esposa de Zhu a ficar de cabeça para baixo por períodos de tempo, para ajudar a desalojar as pedras.

77


PUBLICIDADE

Seguindo essa ideia, Zhu criou a engenhoca vista nas imagens. Apesar de sua tortura medieval aparente, o dispositivo é, segundo seu criador, ideal, pois curou sua esposa por completo.

Zhu gastou na chamada “cama de remoção de pedra” quase dinheiro nenhum, e ela foi um sucesso absoluto.

777

Mesas de inversão de gravidade têm sido apontadas como benéficas para dores nas costas, bem como para a passagem de pedras nos rins. O que diferencia a cama rotativa de Zhu é que ela vibra com o poder de uma roda motriz de um trator.

A invenção recebeu uma patente de utilidade nacional no ano passado, e Zhu espera ver a sua “cama de remoção de pedra” sendo fabricada em grande escala para doentes poderem aproveitar.

7777

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo