Gadoo - Notícias e Curiosidades

Agricultor transforma carro da família em réplica de seu falecido cão

Compartilhe:

Depois que um agricultor perdeu seu amado cão pastor, ele decidiu se lembrar de seu fiel companheiro gastando 8 mil reais para transformar o carro da família em uma réplica do animal.

Dave Isaacs e sua família decidiram fazer a réplica no carro Peugeot, de sua propriedade, como uma forma de homenagear o cão chamado Floss.

Dave, que vive em uma fazenda em East Sussex, no Reino Unido, falou sobre a transformação: “Eu sei que foi uma coisa meio louca de se fazer, mas foi uma homenagem ao meu velho cão pastor, Floss, que faleceu. Nossa família o amava e todos nós sentimos uma falta terrível.”

Agricultor transforma carro da família em réplica de seu falecido cão para homenageá-lo

Agricultor transformou carro da família em incrível réplica de seu falecido cão pastor como forma de homenageá-lo. Caso ocorreu no Reino Unido.

O “carro Floss” pode chegar a aproximadamente 70 km/h e tem traços idênticos ao de um cão, chamando muita atenção na região.


PUBLICIDADE

44

Infelizmente, devido ao tamanho do carro, que está ocupando muito espaço no celeiro, a família está colocando-o no Ebay com para ser vendido.

444

“Se ele for para uma boa casa, eu estarei feliz”, disse o agricultor.

4444

44444

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo