Gadoo - Notícias e Curiosidades

“Ainda com vocês. Obrigado mamãe e papai” – pais encontram bilhete de despedida quando buscavam roupa para vestir filho no funeral

Compartilhe:

Pais de um menino de 6 anos de idade, que morreu de uma infecção cerebral rara, ficaram emocionados ao encontrarem uma carta de despedida feita pela criança.

Leland Shoemake, de Pike County, Georgia, EUA, morreu em um hospital de Atlanta após uma batalha de semanas de duração contra a infecção.

Após sua partida, Tim e Amber haviam acabado de retornar para a casa da família a fim de pegarem roupas para o enterro do filho, quando encontraram o bilhete sobre a mesa da sala de estar. “Ainda com vocês. Obrigado mamãe e papai”, dizia a mensagem.

Pais encontram bilhete de despedida quando buscavam roupa para vestir filho no funeral

Pais encontram bilhete comovente de seu filho de 6 anos de idade, Leland Shoemake de Pike County, Georgia, EUA, que morreu após luta contra infecção cerebral rara.

A mãe, então, compartilhou a foto no Facebook dizendo não ter ideia de quando ele escreveu, e também comentou que o filho sempre foi uma criança especial.


PUBLICIDADE

151

O menino havia contraído Balamuthia mandrillaris, uma infecção amebiana, provavelmente recebida enquanto brincava na terra – a coisa que mais amava fazer, de acordo com a mãe.

152

Fonte: NyDailyNews

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo