Gadoo - Notícias e Curiosidades

Aluna de seis anos pula da janela e quebra perna após professor a trancar em sala de aula

Compartilhe:

Uma aluna de seis anos de idade pulou de uma janela do primeiro andar e quebrou a perna depois que seu professor a esqueceu dentro da sala e a trancou no cômodo.

Natalia Przystupa ainda estava arrumando o material na mochila, ao final da aula, quando o professor saiu para fumar um cigarro.

Ao perceber que estava trancada, a menina, desesperada, abriu a janela e pediu ajuda, Mas, como ninguém apareceu para socorre-la, ela entrou em pânico, caindo de uma altura de seis metros, o que pode ser amplificado para uma criança de sua idade.

Natalia foi encontrada inconsciente no concreto, e foi levada para o hospital na cidade de Zawiercie no sul da Polônia.

Aluna pula da janela e quebra perna após professor a trancar em sala de aula

Natalia Przystupa, uma aluna de seis anos de idade, foi trancada pelo professor que não notou sua presença em sala de aula, e pulou da janela, quebrando uma perna e ficando inconsciente.

Seu pai, Mariusz, de 33 anos, estava furioso e disse: “O diretor da escola ligou para dizer que Natalia estava no hospital com uma perna quebrada. Quando eu cheguei lá, ela me disse o que tinha acontecido e eu não podia acreditar. Que tipo de professor tranca os alunos em sala de aula? Agora a coisa mais importante é que a minha filha fique melhor, mas eu quero um pedido de desculpas.”


PUBLICIDADE

99

Ele acrescentou: “Não pode ser que um professor deixe uma criança dentro de uma sala de aula fechada e saia para fumar um cigarro.”

Os funcionários da escola ainda não comentaram sobre o incidente e não se sabe se o professor vai enfrentar consequências por trancar a criança na sala de aula.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo