Gadoo - Notícias e Curiosidades

Amante de macacos, menina de 6 anos espera visitar santuário de animais em breve antes que fique cega por conta de doença ocular

Compartilhe:

Jessica Smith, de 6 anos de idade, é amante de macacos, e sonha em vê-los pulando entre as árvores. O problema é que a menina sofre com uma condição ocular genética que vai lhe deixar cega em breve.

Pensando nisso, sua mãe e seu pai, Andy Kinsay, resolveram angariar fundos para realizarem uma lista de desejos que filha tenha. E um deles é levá-la a um santuário onde vivem macacos soltos na natureza.

Jessica vem lutando contra amaurose congênita de Leber, uma doença genética que afeta a visão. Kinsay disse: “Sua visão foi drasticamente reduzida. Ela tem visão de túnel, e não consegue ver ao redor.

Jessica, de New Brighton, Merseyside, se tratou em um hospital nos últimos anos, mas sua condição piorou. Além de desejar fazer uma visita a um santuário de macacos, ela também possui em sua lista de desejos um melhor quarto sensorial para ajudá-la em seu desenvolvimento.


PUBLICIDADE

Jessica Smith

Jessica Smith ama macacos e sonha ir a santuário para ficar perto dos animais antes de ficar cega

 

Jessica Smith

Jessica Smith

 

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo