Gadoo - Notícias e Curiosidades

Amante organiza “casamento de despedida” para terminar caso extraconjugal

Compartilhe:

Uma mulher, identificada como Dou Dou, de 24 anos, de Wenzhou (China), e seu namorado, apelidado de Lao Zi Tou, de 35, da cidade de Jiangxi, protagonizaram uma cerimônia de casamento bizarra.

Os dois se conheceram em uma festa e começaram um relacionamento, de acordo com Dou Dou. Porém, o homem, que foi procurar trabalho na cidade de Wenzhou, já era casado.

“Eu não sabia que ele era casado, era uma criança quando nos conhecemos. Eu estava com raiva depois que eu soube sobre isso, eu era apaixonada por ele já,” disse Dou Dou.

Amante organiza “casamento de despedida” para terminar caso com outra mulher

Amante organizou estranho “casamento de despedida” para finalizar caso extraconjugal na China, após esposa de homem descobrir caso dos dois.

“Recentemente, a esposa de Lao Zi Tou descobriu sobre o assunto, e por isso tivemos que tomar essa decisão. Ele me disse diversas vezes que iria se casar comigo, mas nós temos que romper agora. Antes de terminar, eu gostaria de ter esta cerimônia para realizar nossos sonhos”, completou a mulher.


PUBLICIDADE

44

Dou Dou então marcou a bizarra “cerimônia de despedida de casamento”, e, estranhamente, Lao Zi Tou não sabia de nada, até que ele foi levado à cena por um amigo de Dou Dou.

Após a cerimônia, Dou Dou disse que planeja voar para Pequim para terminar seus cursos de pós-graduação e garante que finalizou seu caso extraconjugal por completo.

444

4444444

444444

44444

4444

Fonte: Shaghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo