Gadoo - Notícias e Curiosidades

Amante rejeitada mata esposa e neto de seu ex-companheiro com tesoura de jardim

Compartilhe:

Uma mulher chinesa foi acusada de matar um menino de quatro anos de idade e a avó dele com uma tesoura de jardim na Austrália.

A suspeita, que atende pelo nome de Cai Xia Liao, atacou o garoto enquanto ele estava deitado em sua cama, durante uma visita à casa da avó.

Ele então esperou cerca de 10 horas para que a avó voltasse para casa antes de esfaqueá-la 23 vezes até a morte com a mesma tesoura.

Um vizinho testemunhou o segundo esfaqueamento e alertou a polícia imediatamente.

Amante rejeitada mata esposa e neto de seu ex-companheiro

Cai Xia Liao atacou o garoto enquanto ele estava deitado em sua cama durante uma visita à casa da avó. Ela havia amarrado seu amante antes de sair para esfaquear as vítimas.

Cai, de 45 anos, é acusada de ter um caso com o avô do menino, Brian Mach, que ela tinha amarrado e amordaçado em sua casa na manhã do dia do incidente.


PUBLICIDADE

66

De acordo com fontes, Mach, de 61 anos, terminou recentemente o relacionamento com Cai, que estava hospedada na Austrália com um visto de turista.

O advogado de Cai, Sarah Pratt, disse ao tribunal que o homem a tinha deixado com pensamentos suicidas e precisando de medicação de pressão arterial.

666

Apesar de não falar inglês, Cai compareceu ao tribunal em Melbourne, chorando incontrolavelmente durante a breve aparição.

Não está claro se Brian Mach ficou ferido durante o calvário. Ela voltará ao tribunal para uma audiência em 22 de julho.

Fonte: Shaghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo